Quantcast
Channel: Comentários sobre: Tesla anuncia que lançará sedã e crossover menores até 2017
Viewing all articles
Browse latest Browse all 2

Por: AF1979

$
0
0

Se mantiverem no "Model Poor" a receita básica do Model S, podemos esperar:

1) Espaço cavernoso em algo do tamanho de um Versa a um Cruze (não esqueçamos que quando se fala de "compacto" nos Estados Unidos, não falamos de algo do tamanho de um Prisma ou HB20s, que por lá são considerados subcompactos);

2) Motor e baterias posicionados abaixo da linha central das rodas, permitindo centro de gravidade baixíssimo;

3) Tração traseira conciliada à ausência de túnel central (e aqui é ausência mesmo, como mostra o assoalho perfeitamente reto do Model S).

Logo, teríamos uma série de compromissos atendidos. Acho razoável que um "Model Poor" não tenha um "tablet" para os comandos de rádio e ventilação e nesse ponto até melhor, pois não haveria como ficar sem esses dispositivos caso a tela desse pane. Também é razoável que dancem as maçanetas embutidas que saltam com a proximidade do motorista e outras simplificações são bem-vindas. Apenas o que não pode mudar é a autonomia e preferencialmente um "Model Poor" poderia ganhar uns quilometrinhos a mais, ainda mais que concorrerá com modelos muito capazes de ir bem longe (quem sabe pudesse dar a chance de estrear a bateria de 800 km da marca).
Sobre o Model X, não há muito o que se dizer, pois ele já está bem definido e mudanças só seriam mesmo no sentido de torná-lo mais prático.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 2

Latest Images





Latest Images